Para comemorar o “Dia Mundial de Lazer”, o SESC Piracicaba e a Prefeitura de Charqueada prepararam uma dica para você, amante da natureza, que deseja aproveitar melhor o seu tempo e vivenciar novas experiências.

Um excelente vídeo foi produzido, com a participação de Luciana Paula, que parte do município de Charqueada, uma das cidades que compõe o roteiro turístico da Serra do Itaqueri.
Charqueada está localizada em uma área de vegetação do cerrado. Com cerca de 13 mil habitantes, é famosa por produzir grande parte das deliciosas e famosas “Pamonhas de Piracicaba”. Mas a cidade vai além quando o assunto é natureza, diversão e lindas paisagens.

Acompanhe o vídeo abaixo e veja o que Charqueada e a Serra do Itaqueri podem proporcionar a você!

 

Conheça a Serra do Itaqueri

Região Turística da Serra do Itaqueri é uma das mais belas no Estado de São Paulo, onde encontramos uma oferta turística ampla: turismo cultural, de saúde, rural, de natureza, de eventos, de aventura e gastronômico.

São 13 municípios que estão unidos pelo desenvolvimento do turismo regional: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Pedro e Torrinha.