Comida de boteco e música vão ser atrações no fim de semana do feriado na praça Gustavo Teixeira

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer preparou para os dias 12, 13, 14 e 15 de novembro – feriado da Proclamação da República – uma deliciosa e animada atração: O Festival Comida de Boteco! O evento será realizado na praça Gustavo Teixeira, com a participação de food trucks.

O centro da praça servirá de estacionamento para os food trucks que vão oferecer pratos especiais com a temática de comida de boteco.  “Com a liberação para a realização de eventos, a Secretaria de Turismo organiza este festival com o intuito da retomada da economia e de oferecer atrativos aos moradores e turistas que vem nos visitar”, disse a titular do Turismo, Clarissa Quiararia.

Conheça os restaurantes participantes e seus pratos

Diversas receitas deliciosas estarão disponíveis, com uma ofertas de pratos especiais nos food trucks  como “Junto e Misturado”, prato do Brasa’s Food,  “Combo churros gourmet” , opção do  Ô Churros, “Pirulito de Torresmo” , da Oficina do Churrasco, X Boteco, prato do Morangão Lanches, Petisqueira de Pipocas Gourmet da Popcorn Stokita; Nachillido, do Navarritos Food, pastel especial de brócolis, da Pasteleila, chopp artesanal da HZB e o crepe especial do Perambulô.

O público presente vai poder participar do evento de forma interativa ao escolher, por meio de um aplicativo que ficará disponível, o prato que mais agradou seu paladar. No final do evento serão divulgados os 3 mais votados

Música ao vivo em todos os dias 

A programação do evento prevê apresentações temáticas de shows com música ao vivo. Confira todas as atrações e venha curtir boa música:

Dia 12/11 – MPB

  • Mauro Mabute às 19h;
  • Léo Moura às 21h.

Dia 13/11 – Música Sertaneja

  • Sela Dourada às 19h;
  • Gabriel Alan às 21h.

Dia 14/11 – Samba e Pagode

  • Trio Arte Musical às 15h;
  • Sambalanço às 21h.

Dia 15/11 – Rock

  • Seventiez Soulz às 15h;
  • Rock n’ Roads às 18h.

Venha para a Serra do Itaqueri

Região Turística da Serra do Itaqueri é uma das mais belas no Estado de São Paulo, onde encontramos uma oferta turística ampla: turismo cultural, de saúde, rural, de natureza, de eventos, de aventura e gastronômico.

São 13 municípios que estão unidos pelo desenvolvimento do turismo regional: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Pedro e Torrinha.